Agro do Brasil gera paz e não pode ser atrelado ao vandalismo em Brasília

Publicado em 09/01/2023 19:25 e atualizado em 11/01/2023 10:50
Conexão Campo Cidade
Time do Conexão Campo Cidade esteve reunido para discutir qual a relação das manifestações ocorridas no domingo (8) em Brasília com o agronegócio brasileiro e por quais motivos os produtores rurais também foram citados, injustamente, após atos de vandalismo

Logotipo Notícias Agrícolas

O agronegócio e os setores urbanos estão intrinsecamente conectados, já que as cadeias produtivas de alimentos influenciam diretamente no cotidiano das cidades. Porém, muitos ruídos de comunicação entre as duas pontas geram discussões e desentendimentos que merecem atenção. Nesse contexto, o site Notícias Agrícolas e a consultoria MPrado desenvolveram o projeto Conexão Campo e Cidade, que visa debater diversas questões relacionadas aos negócios que envolvem os ambientes urbanos e rurais.

Confira aqui todas as edições do Conexão Campo Cidade

Marcelo Prado, Roberto Rodrigues, José Luiz Tejon e Antônio da Luz estiveram reunidos nesta segunda-feira (9), na primeira edição ao vido do Conexão Campo Cidade em 2023, e discutiram os acontecimentos registrados no domingo (8), em Brasília, onde os prédios do Três Ooderes do Brasil foram invadidos e vandalizados. 

De forma unânime, os integrantes do Conexão Campo Cidade afirmaram que os responsáveis por atos criminosos precisam ser punidos de maneira exemplar. Além disso, frisaram que o setor rural não tem relação com os acontecimentos e agro brasileiro é responsável por manter a paz no país, o oposto do que ocorreu na capital.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • silvano moreira rocha Águas Lindas de Goiás - GO

    Ess governo suspeito até a alma,não prevalescerá.

    17